Marabá: violência marca noite com dois homicídios e três tentativas em poucas horas

A noite de sábado (30) e a madrugada de domingo (31/8) foram marcadas por uma onda de violência em Marabá. Em um intervalo de menos de duas horas, a cidade registrou dois homicídios e três tentativas de assassinato.

O primeiro caso ocorreu às 22h30 de sábado (30), na Folha 25, Nova Marabá, durante um evento. De acordo com a Polícia Civil, homens armados chegaram ao local e dispararam contra um grupo de pessoas. Quatro foram atingidas, entre elas Gabriel dos Santos Souza, de idade não informada, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As outras três vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal de Marabá. O estado de saúde delas não foi divulgado pelas autoridades.

Pouco tempo depois, por volta de 00h20 de domingo (31), a Delegacia de Homicídios foi novamente acionada, desta vez para atender uma ocorrência na Feira da Folha 28, também na Nova Marabá. No local, a polícia encontrou o corpo de um homem ainda não identificado, que apresentava múltiplos golpes de arma branca.

Em ambos os casos, foram solicitadas as perícias técnicas cabíveis e as investigações seguem sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Marabá, que trabalha para esclarecer as circunstâncias e identificar os autores dos crimes.

 

O post Marabá: violência marca noite com dois homicídios e três tentativas em poucas horas apareceu primeiro em Correio de Carajás.