O SPRAY NASAL PARA VACINA CONTRA GRIPE CASEIRA CAUSA PREOCUPAÇÕES COM ARMAS BIOLÓGICAS

“Imagine uma ideia em que você envia armas biológicas para as casas das pessoas… você envia a elas um spray nasal com armas biológicas… e então elas borrifam uma arma biológica em suas próprias passagens nasais, e então essa arma biológica é amplificada em seus corpos e as transforma em uma arma biológica ambulante, onde elas espalham e eliminam essa arma biológica em outras pessoas ao redor delas por cerca de 30 dias”, disse Mike Adams em seu programa de 18 de agosto.

“Existe uma vacina nasal contra a gripe, que é uma vacina caseira que acabou de ser aprovada… eles a enviam para você, eles a enviam pelo correio. Você recebe em casa, abre, inala, ela entra direto nas suas vias nasais, afeta seu cérebro, afeta seu sangue”, disse Adams. “Eles nem precisam mais que as pessoas vão às farmácias, e entendam que o que está nessa vacina é, na minha opinião, uma arma biológica. Eles a chamam de vírus vivo.”

Pela primeira vez, a vacinação contra a gripe por meio de um spray nasal pode ser enviada para as casas das pessoas para autoadministração durante a temporada de gripe de 2025-2026. Deixando de lado os efeitos colaterais bem documentados da vacina contra a gripe e a falta de eficácia, o novo spray nasal levantou preocupações de algumas pessoas que discutiram como a plataforma poderia transportar uma carga útil de arma biológica, capaz de se espalhar do nariz do inoculado para o nariz do não inoculado. Notavelmente, a bula da FluMist discute a capacidade de disseminação, bem como os efeitos colaterais da própria inoculação. Embora a FluMist tenha sido aprovada pela FDA em 2003, 2025 marca o primeiro ano em que ela pode ser enviada para as casas das pessoas para autoadministração.

“A AstraZeneca lança hoje a FluMist Home, o primeiro serviço de entrega domiciliar da FLUMIST® (  Vacina Influenza Viva, Intranasal ). A FLUMIST  é a primeira e única vacina contra a gripe sazonal aprovada para ser autoadministrada por adultos de 18 a 49 anos ou administrada por um dos pais ou responsável a indivíduos de 2 a 17 anos”, afirmou a fabricante da vacina, AstraZeneca, em um comunicado à imprensa na sexta-feira. “Inicialmente aprovada pela Food and Drug Administration (FDA) em 2003, esta aprovação recente amplia uma opção de vacinação segura e eficaz para indivíduos e suas famílias, ajudando-os a se protegerem durante a temporada de gripe, sem agulhas ou salas de espera. Agora, pela primeira vez, indivíduos elegíveis e suas famílias podem se proteger durante a temporada de gripe de 2025-26, no conforto de suas casas.”

O apresentador de talk show e pesquisador Mike Adams discutiu suas preocupações de que a névoa pode conter um sistema de armas biológicas destinado a reduzir a população.

“Imagine uma ideia em que você envia armas biológicas para as casas das pessoas… você envia a elas um spray nasal com armas biológicas… e então elas borrifam uma arma biológica em suas próprias passagens nasais, e então essa arma biológica é amplificada em seus corpos e as transforma em uma arma biológica ambulante, onde elas espalham e eliminam essa arma biológica em outras pessoas ao redor delas por cerca de 30 dias”, disse Adams em seu programa de 18 de agosto, às 34:00.

Adams então discutiu o spray contra gripe.

“Existe uma vacina nasal contra a gripe, que é uma vacina caseira que acabou de ser aprovada… eles a enviam para você, eles a enviam pelo correio. Você recebe em casa, abre, inala, ela entra direto nas suas vias nasais, afeta seu cérebro, afeta seu sangue”, disse Adams. “Eles nem precisam mais que as pessoas vão às farmácias, e entendam que o que está nessa vacina é, na minha opinião, uma arma biológica. Eles a chamam de vírus vivo.”

Adams explicou como o processo de redução da população por meio de vacinas foi simplificado ao remover as agulhas e as farmácias do circuito.

“Então este é o próximo passo para convencer as pessoas a cometer suicídio medicamente assistido e a liberar essas toxinas em outras pessoas ao seu redor para que elas também morram repentinamente.

Adams fez referência à análise da Dra. Mary Talley Bowden sobre o novo spray contra gripe.

“Depois que o vírus infecta o receptor e começa a se replicar, ele se elimina – o que significa que é capaz de se espalhar para outras pessoas e infectá-las. A tabela abaixo, retirada da bula, mostra que a eliminação pode durar até 28 dias após a administração da vacina”, disse a Dra. Bowden em sua publicação no Substack, citando a bula da vacina.

Ela então passou a discutir os problemas de saúde causados pelo shedding.

“Essa eliminação é perigosa para outras pessoas? Deve estar tudo bem, porque a empresa estudou 55 adultos e 49 crianças por um mês inteiro, e ninguém morreu. Esse é o tipo de pesquisa frágil da qual achávamos que o novo FDA nos protegeria”, prosseguia a postagem de Bowden. “A empresa alega que a vacina não é absorvida sistemicamente e pode ser usada com segurança durante a gravidez e a amamentação, com a implicação de que as drogas borrifadas no nariz permanecem no nariz. Aposto que os entusiastas da cocaína discordariam dessa premissa. A bula não informa se a FluMist foi estudada em mulheres grávidas e lactantes, e eu tive que me aprofundar mais para encontrar uma resposta sobre se ela é recomendada para essas mulheres. Essencialmente, o CDC recomenda a vacina contra a gripe (vírus inativado) em vez da FluMist durante a gravidez, mas a empresa omite isso da bula.”

As informações da bula mencionadas pelo médico incluem detalhes sobre a eliminação:

bula também aborda os efeitos colaterais que foram experimentados depois que os indivíduos testados receberam FluMist:

Bowden foi entrevistado pelo diretor de notícias do Infowars, Rob Dew, que apresentou o programa The War Room na terça-feira. Os dois discutiram principalmente a Covid e seus tratamentos, mas o médico também abordou o novo spray contra gripe aos 32:45.

“Você borrifa no nariz, mas ele sai… É realmente inacreditável que eles estejam enviando isso pelo correio dos EUA”, disse Bowden.

“Bem, não se eles quiserem criar mais pandemias… na verdade, seria assim que eles fariam: enviariam pelo correio para as pessoas e veriam quem seria estúpido o suficiente para injetar no nariz”, respondeu Dew.

Talvez o mais alarmante seja que o comunicado de imprensa do fabricante também fez um alerta ameaçador sobre a temporada de gripe de 2025-2026, inclusive fazendo referência à gripe suína de 2009.

“De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), a temporada de influenza de 2024-2025 foi classificada como de alta gravidade em todas as faixas etárias nos EUA – a mais grave desde a pandemia de gripe suína H1N1 de 2009, resultando em pelo menos 610.000 hospitalizações e 27.000 mortes. Essas tendências ressaltam a importância de aumentar a cobertura vacinal contra a influenza e fornecer opções de vacinação mais acessíveis para ajudar a melhorar as taxas de imunização e proteção contra a gripe”, afirmou o comunicado à imprensa.

Alex Jones expôs a gripe suína como um treinamento para uma futura pandemia e seus consequentes bloqueios policiais, inoculações forçadas, passaportes de vacinação e despovoamento.

 

Fonte: https://www.infowars.com/posts/at-home-flu-vaccine-nasal-mist-draws-bioweapon-concerns

 

 

O post O SPRAY NASAL PARA VACINA CONTRA GRIPE CASEIRA CAUSA PREOCUPAÇÕES COM ARMAS BIOLÓGICAS apareceu primeiro em Planeta Prisão.