O Clube do Remo deixou o Mangueirão com mais uma derrota na Série B, desta vez para o Criciúma, por 1 a 0, na último quinta-feira (28). Apesar do revés, o volante Jaderson destacou a entrega da equipe em campo e pediu paciência ao torcedor azulino, que voltou a cobrar por resultados melhores.
“Tivemos 90 minutos muito bons e conseguimos manter bem durante a partida. Ficamos tristes. O torcedor tem o direito de cobrar pela falta de resultado, mas acho que eles precisam acreditar em nós. Estamos lutando e temos que trabalhar pra melhorar no que pecamos nessa partida”, declarou o jogador.
Mesmo reconhecendo as falhas da equipe, Jaderson apontou evolução no modelo de jogo proposto pelo técnico António Oliveira. Para o volante, o grupo está assimilando as ideias e tende a apresentar respostas positivas já no próximo confronto.
“A cada jogo estamos pegando mais a ideia dele de jogar, então acredito que vamos bem preparados pra enfrentar o Amazonas, fazer um grande jogo e trazer um resultado positivo”, completou.
O Leão volta a campo na sexta-feira (5), às 17h, no estádio Carlos Zamith, em Manaus, onde enfrenta o Amazonas em confronto direto por posição na tabela.
Leia Mais:
O post Jaderson pede confiança da torcida e projeta reação do Remo na Série B: “Precisam acredita” apareceu primeiro em Estado do Pará Online.