O homem que ficou conhecido como o “mais tatuado do Brasil” apareceu irreconhecível nas redes sociais após realizar mais uma sessão de remoção de tatuagens no rosto. O site G1 também publicou essa matéria, e todas as informações e declarações abaixo estão reproduzidas na íntegra, conforme divulgado.
Morador de Bagé, na fronteira com o Uruguai, Leandro de Souza chegou a ter 95% do corpo coberto por tatuagens. Ao longo de duas décadas, ele acumulou mais de 170 desenhos. A decisão de removê-los veio após sua conversão ao evangelho.
Leandro divulgou nas redes sociais o resultado da quinta sessão a laser, feita com o objetivo de eliminar as tatuagens do rosto. O procedimento foi realizado no fim de agosto, em Franco da Rocha (SP), e impressionou os seguidores.
“Menino, ficou uma nova pessoa”, escreveu uma mulher na publicação com os cliques. “Um novo homem”, postou outra seguidora.
As sessões são feitas gratuitamente por uma equipe de um profissional que se sensibilizou com a história de Leandro. Ele deve retornar ao estúdio especializado em dezembro. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos após outras duas sessões, com intervalos de três meses cada.
“Acreditamos que em oito sessões serão zeradas as tatuagens e as manchas do rosto”, afirmou.
Entre as recomendações após as sessões estão a aplicação de pomada, uso de gelo no local tratado e a não exposição ao sol. Segundo Leandro, a prática regular de exercícios físicos ajuda o organismo a expelir os pigmentos com mais facilidade.
Breve história
Leandro começou a se tatuar aos 13 anos. Ao longo de 20 anos, fez mais de 170 tatuagens por todo o corpo. O registro dessa marca foi feito oficialmente durante um evento internacional em Santa Rosa, no Noroeste do Rio Grande do Sul.
A conversão religiosa aconteceu há cerca de dois anos, quando ele teve seu primeiro contato com a nova fé no albergue municipal de Bagé, onde chegou a morar.
Cerca de um mês atrás, Leandro conseguiu um emprego com carteira assinada. Atualmente, trabalha como vendedor em uma ótica no município.
The post ‘Mais tatuado do Brasil’ surge irreconhecível após nova sessão de remoção de tatuagens no rosto appeared first on Ver-o-Fato.