Na madrugada desta segunda-feira (1º), um homem identificado como Josias Lima de Nazaré, de 34 anos, morreu após ser esfaqueado pela companheira, em Igarapé-Açu, no nordeste do Pará. O caso ocorreu por volta das 5h30, na 4ª Rua, no bairro Base, próximo à Rua da Assembleia.
Segundo a Polícia Militar, a suspeita Patrícia Ferreira da Silva aguardava a chegada da guarnição no local e, bastante ensanguentada, se entregou espontaneamente. Ela relatou ter golpeado Josias depois de ser agredida com socos na região das costelas.
Ainda de acordo com o relato de Patrícia, após o esfaqueamento, o cunhado dela, Railson Lima de Nazaré, irmão da vítima, a agrediu com socos e chutes na cabeça. A mulher apresentava lesões visíveis e precisou ser encaminhada ao Hospital Municipal de Igarapé-Açu, onde recebeu atendimento médico.
Josias chegou a ser levado ao mesmo hospital em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois. A faca usada no crime foi apreendida pela polícia.
Patrícia Ferreira da Silva foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Igarapé-Açu, onde permanece à disposição da Justiça.
Leia também:
O post Mulher se entrega à polícia após matar companheiro em Igarapé-Açu apareceu primeiro em Estado do Pará Online.