ALTO FUNCIONÁRIO TESTEMUNHA QUE BIDEN FOI SUBSTITUÍDO POR UM CLONE

Um ex-funcionário de alto escalão de Biden testemunhou perante o Comitê de Supervisão da Câmara que o presidente Biden foi substituído por um clone, citando suas interações presenciais chocantemente limitadas como evidência de uma troca de poder com o estado profundo, projetada para ocultar a deterioração do estado cognitivo e físico do verdadeiro Joe. Ian Sams, que atuou como porta-voz do Gabinete do Conselheiro da Casa Branca de meados de 2022 a agosto de 2024, revelou que só se encontrou pessoalmente com Biden duas vezes durante todo o seu mandato, alimentando especulações sobre sósias e acobertamentos da elite.

Além desses dois raros encontros, Sams revelou apenas uma ligação telefônica e uma interação via Zoom com o presidente, levantando questões profundas sobre como o governo operava em meio a rumores de um regime fantoche. Seu depoimento, prestado em sessão fechada, mas vazado para o público, pinta o quadro de uma Casa Branca envolta em sigilo, onde até mesmo assessores de alto escalão eram mantidos à distância do comandante-em-chefe.

O Modernity.news relata: O papel de Sams na Casa Branca era emitir declarações em nome da equipe jurídica do governo e responder a perguntas da imprensa. 

A secretária de imprensa, Karoline Leavitt, comentou sobre o acontecimento, observando que o corpo de imprensa consegue ver o presidente Trump duas ou mais vezes em um dia, mais do que Sams viu Biden em mais de dois anos.

O presidente do Comitê de Supervisão da Câmara, James Comer (R-KY), comentou: “Esta foi uma grande entrevista hoje, e acho que contradiz tudo o que os ex-funcionários de Biden estão dizendo a respeito da aptidão mental do presidente”. 

Comer classificou o depoimento de Sams como “uma das trocas mais chocantes” que o comitê teve ao investigar a forma como o governo lidou com o declínio de Biden.

“Na verdade, [o ex-conselheiro especial] Robert Hur passou mais tempo com Joe Biden do que com Ian Sams”, acrescentou Comer, referindo-se à entrevista de dois dias do promotor com o presidente durante a investigação dos documentos confidenciais.

O New York Post relata que outro assessor de Biden comentou que Sams parecia receber suas “ordens de marcha” da conselheira sênior Anita Dunn e não teve “nenhum contato com [Biden]”.

O assessor acrescentou que os dois encontros presenciais mencionados por Sams foram “mais do que eu pensava”.

“Isso levanta sérias preocupações e questões sérias sobre quem estava no comando da Casa Branca”, afirmou Comer, acrescentando: “Se o porta-voz da Casa Branca estava sendo protegido do presidente dos Estados Unidos, quem estava operando o Salão Oval?”

 

Fonte: https://thepeoplesvoice.tv/high-ranking-official-testifies-that-biden-was-replaced-with-a-clone/

 

 

O post ALTO FUNCIONÁRIO TESTEMUNHA QUE BIDEN FOI SUBSTITUÍDO POR UM CLONE apareceu primeiro em Planeta Prisão.