Série B: rodada afunda Paysandu no Z4 e deixa o Remo estacionado perto do G4

A 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro foi encerrada nessa terça-feira, 2, com a vitória do América-MG em cima do Avaí por dois a zero. Em Belo Horizonte, a equipe mineira venceu com gols marcados por Kauã e Arthur Sousa e acabou ajudando o Remo, mas complicando ainda mais a situação do Paysandu.

Na parte de cima da tabela, mesmo com a derrota para o Criciúma na abertura da rodada, o Remo manteve a sexta colocação com 35 pontos. No entanto, agora a diferença para o quarto colocado, justamente o Criciúma, é de quatro pontos.

A liderança segue sendo do Goiás, que soma 44 pontos. Em seguida, estão: Coritiba, 43 pontos, Chapecoense, 41 pontos, e o Criciúma, com 39 pontos.

Já na parte baixa da classificação, o Paysandu, que perdeu para o CRB no final de semana, vê a saída da zona de rebaixamento sete pontos mais distante. Primeiro time fora do Z4, o Botafogo de Ribeirão Preto soma 28 pontos, enquanto o Papão tem apenas 21 pontos na última posição.

O Z4 é completado por América Mineiro, com 25 pontos, Amazonas, com 24 pontos, e Volta Redonda, com 23 pontos.

Próxima rodada

Leão e Papão entram em campo na próxima sexta-feira, 5. Pela 25ª rodada, o Remo vai até Manaus encarar o Amazonas, às 17h, no Estádio Carlos Zamith, enquanto que o Paysandu recebe o Volta Redonda, às 19h, no Estádio do Mangueirão em confronto direto dentro da zona de rebaixamento.

Leia também:

O post Série B: rodada afunda Paysandu no Z4 e deixa o Remo estacionado perto do G4 apareceu primeiro em Estado do Pará Online.