Torcida do Remo protesta antes de viagem da equipe para Manaus

Cerca de 30 integrantes de uma torcida organizada do Remo foram ao Estádio Banpará Baenão na manhã desta quarta-feira, 3, fazer um novo protesto contra o momento da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. A ação aconteceu no portão do estádio enquanto o elenco treinava no local.

Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o vice-presidente do Remo, Glauber Gonçalves, e o executivo de futebol, Marcos Braz, conversando com o grupo de torcedores.

Há uma semana, Braz esteve reunido com cerca de 10 torcedores, integrantes de torcidas organizadas, na sala de imprensa do Estádio Banpará Baenão. Naquele momento, véspera do jogo com o Criciúma, o executivo de futebol pediu um “voto de confiança” para o time e o técnico António Oliveira. Na última segunda-feira, ele esteve dando explicações ao Conselho Deliberativo do clube em Assembleia Geral na sede social do Remo.

Com 35 pontos, a equipe azulina é a sexta colocada na Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Leão venceu apenas um dos últimos seis jogos.

Leia também:

O post Torcida do Remo protesta antes de viagem da equipe para Manaus apareceu primeiro em Estado do Pará Online.