Um homem foi executado a tiros na tarde desta segunda-feira (1º), no bairro Bela Vista, em Palhoça, na Grande Florianópolis. A vítima foi identificada como Filipi da Silva Venâncio, que morreu ainda no local após ser atingido por diversos disparos.
Segundo a Polícia Militar, Filipi estava com a esposa na Avenida Valfride Martins, em frente a um condomínio, onde aguardava uma entrega de delivery. Nesse momento, um Renault Kwid cinza parou no local e três homens encapuzados e armados desceram do veículo. Eles caminharam em direção à vítima e abriram fogo.
De acordo com testemunhas, Filipi ainda tentou correr, atravessou a rua e buscou abrigo em uma área de mata, mas foi alcançado e baleado novamente até cair. O Samu foi acionado, mas a vítima morreu antes da chegada do socorro.
Durante a execução, os criminosos dispararam diversas vezes, em quantidade impossível de contabilizar, e chegaram a ofender a esposa da vítima. O veículo usado na fuga foi encontrado abandonado no bairro Caminho Novo, com estojos de munição deflagrada no interior.
Investigação aponta possível acerto de contas
A Polícia informou que Filipi teria ligação com a facção criminosa PGC (Primeiro Grupo Catarinense) e estaria com a morte decretada pelo grupo. Essa é a principal linha de investigação sobre a motivação do crime.
A Polícia Civil assumiu o caso, que segue em investigação. Com informações de Jornal Razão
The post VÍDEO – Homem é executado a tiros; polícia investiga ligação com facção criminosa appeared first on Ver-o-Fato.