
Atividade de trilha e rapel em área da Rota das Capelas entre Marília mobiliza até secretários municipais e incentiva turismo ecológico e de aventura na cidade.
O encontro no último domingo, 31 de agosto, levou o grupo para roteiro com orientação da Vertical Rapel. A empresa, aliás, tradiocional serviço no setor, organizou a descida ao lado da Torre de Pedra, ponto que ganhou nome de Dedo de Deus.
Um grupo de participantes desceu por cerca de 40 metros e depois atravessou uma trilha para retornar ao local. Os secretários municipais de Turismo, Vitor Gazola, e de Esportes, Valéria Cavecci, participaram.




“São locais muito bonitos e propícios, agradecemos ao Índio por essa prática, que movimenta a atividade turística e aquece a economia”, disse Gazola.
Na ocasião, o instrutor Wellington Oliveira, Índio, recebeu uma homenagem do vereador Élio Ajeka, por sua dedicação e compromisso com o turismo e a inclusão social.
Além da agência, ele atua com programa de trilhas da inclusão que usa cadeiras com rodas especiais para os circuitos.
O post Rapel com trilha na Rota das Capelas atrai até secretários e incentiva turismo apareceu primeiro em Giro Marília Notícias.