Mãe morre afogada na praia do Marahu em Mosqueiro; filho se salva segurando o corpo dela; vídeo

Uma mulher, de identidade não revelada, morreu após se afogar na praia do Marahú, na Ilha de Mosqueiro, em Belém, no fim da manhã desta segunda-feira (8). O filho dela, que também estava no mar, foi socorrido com vida.

O resgate foi feito pelo surfista Fabrício Lima, que auxiliou o Corpo de Bombeiros na retirada das vítimas da água. Segundo informações divulgadas por ele nas redes sociais, a criança, de 9 anos, foi encontrada segurando o corpo da mãe, a cerca de 300 metros da faixa de areia.

Ele levou o menino até a margem em uma prancha de stand-up e também conseguiu amarrar o corpo da mulher para trazê-lo em segurança até a beira da praia. O garoto foi entregue aos bombeiros e encaminhado para atendimento médico.

Este foi o 28º salvamento realizado por Fabrício Lima no Marahú. Ele acredita que a mulher tenha conseguido salvar o filho, e em seguida tentou resgatar a mãe já sem vida.

A praia do Marahú é um dos pontos turísticos mais procurados de Mosqueiro e frequentemente registra ocorrências de afogamento. O caso deve ser investigado.

The post Mãe morre afogada na praia do Marahu em Mosqueiro; filho se salva segurando o corpo dela; vídeo appeared first on Ver-o-Fato.