
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marília prendeu nesta quarta-feira dois acusados de integrar quadrilha que fez assalto com reféns no bairro Jardim Ohara em março deste ano.
As prisões ocorrem durante cumprimento de mandados e, com isso, o caso tem quatro presos. Registrou, inclusive, ofensiva em outras cidades e mandados de prisão.
A DIG identificou os seis acusados pelo assalto em Marília e indícios de quadrilha para crimes em residências de alto padrão, inclusive com reféns.

Assim, requisitou e teve autorização para buscas em Tupã, Taboão da Serra, Embu das Artes e Ferraz de Vasconcelos, que agentes cumpriram nesta quarta.
Segundo o relato do caso, seis homens renderam a família com uso de armas enquanto retiravam pertences de valor da casa. Depois, fugiram em dois carros.
Porém, câmeras de segurança registraram imagens do crime e imagens permitiram identificar, inclusive, uma tatuagem em deles. O homem, que carregava arma, tinha a inscrição “Cristo” no antebraço esquerda.
O post DIG prende dois de quadrilha por assalto a residência com reféns em Marília apareceu primeiro em Giro Marília Notícias.