Jovem é perseguido e morto a tiros enquanto jogava bilhar, em Altamira

A Polícia Civil procura por dois homens suspeitos de matarem um jovem a tiros, na noite desta terça-feira (9), em um bar localizado na Avenida João Rodrigues, no bairro Uirapuru, em Altamira, sudoeste do Pará. Segundo testemunhas, Gustavo Martins Almeida, de 20 anos, foi surpreendido pela dupla, que já estavam dentro do estabelecimento.

Enquanto jogava bilhar, o estudante foi atingido por vários tiros sem ter tido chances de defesa. Uma câmera de monitoramento registrou o momento em que um dos suspeitos sacou uma arma e baleou Gustavo, que conseguiu correr para fora do bar, mas foi alcançado novamente e morto na calçada do local. 

Assista:

Ver no Threads

Em seguida, os criminosos fugiram em uma motocicleta. Testemunhas que estavam no local foram ouvidos pelas polícias Civil e Militar, mas não souberam apontar uma possível motivação para a execução. O corpo de Gustavo foi removido pela Polícia Científica e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Altamira, de onde será liberado para o velório.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia de Altamira. “Equipes trabalham para identificar e localizar os suspeitos envolvidos no crime. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações. Informações que ajudem na apuração do caso podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia, no número 181O sigilo é garantido”, comunicou o órgão.

Leia também:

O post Jovem é perseguido e morto a tiros enquanto jogava bilhar, em Altamira apareceu primeiro em Estado do Pará Online.