“Trinta milhões num show para inglês ver”, aponta deputada diante da falta de recursos do governo do estado a festivais paraenses

Palco flutuante onde Mariah irá se apresentar — Foto: Divulgação

A contradição do governo do estado do Pará com a falta de recursos para festivais paraenses enquanto estão sendo gastos R$ 30 milhões para o palco flutuante do show de Mariah Carey, foi criticada pela deputada estadual Lívia Duarte (PSOL), na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado, nesta terça-feira, 9. “Vai ser um show pra inglês ver porque o povo do Pará vai assistir pela televisão, quem vai assistir (presencial) é gringo. Trinta milhões!”, ressaltou.

A deputada continuou: “Enquanto isso, a Lambateria não vai acontecer porque não tem recurso, e o Se Rasgum, que tem emenda impositiva desta deputada e que nunca foi encaminhada. Quero que seja paga e que a nossa cultura seja respeitada!”

Lívia disse que os deputados da base aliada do governador Helder Barbalho podem se calar diante do não cumprimento de suas emendas impositivas – ou seja, que o Executivo tem obrigação legal de cumprir – devido a “acordos” firmados. “Eu não tenho acordo com ninguém e quero que a emenda impositiva seja paga. O dinheiro não é do governo do estado, é nosso, que seja aplicado e que a nossa cultura seja respeitada!”.

O post “Trinta milhões num show para inglês ver”, aponta deputada diante da falta de recursos do governo do estado a festivais paraenses apareceu primeiro em PONTO DE PAUTA – PARÁ.