A artista performática Marina Abramović nunca escondeu suas inclinações ocultistas. Mas sua mais recente admissão, contada por meio de uma história sobre um xamã que conheceu na Finlândia, deve soar o alarme para quem estiver atento.
Abramović conta que o xamã lhe disse: “A melhor coisa que está acontecendo no planeta agora é Donald Trump… porque ele é tão irracional… ele é tão diferente… ele é o mágico que está nos despertando.” Em outras palavras, Trump não é simplesmente uma figura política para seu mundo de místicos e ocultistas — ele é visto como um mágico da mais alta ordem, semeando o caos por meio do qual uma nova ordem eventualmente será encontrada.
A palavra “mágico” é fundamental. Nas tradições esotéricas com as quais Abramović flerta abertamente, o mágico não é apenas um artista, mas uma figura de transformação, ruptura e iniciação. Eles trazem o caos para que uma nova realidade possa emergir.
E aqui, a própria Abramović reconhece que é assim que seu círculo satânico interpreta o papel de Trump.
Os laços satânicos de Abramović
Não se deve esquecer que Marina Abramović é amplamente considerada uma satanista, ou pelo menos alguém que opera no lado obscuro do ocultismo.
Sua chamada “arte performática” é repleta de simbolismo sanguíneo, imagens ritualísticas e referências ao sacrifício.
Quando o The People’s Voice expôs, via WikiLeaks, seus infames jantares de “Culinária Espiritual” em 2016 — com a participação de políticos democratas de alto escalão e receitas de canibalismo simulado e sangria ritual — o mundo ficou chocado.
Os laços de Abramović são mais profundos. Ela era amiga do líder de seita e “curandeiro” brasileiro João Teixeira de Faria, mais conhecido como João de Deus — posteriormente condenado por crimes hediondos, incluindo tráfico sexual de bebês e abuso ritual.
Abramović, como muitas outras celebridades, incluindo Oprah Winfrey e Naomi Campbell, passou um tempo com ele e o promoveu antes que seus estupros e fábricas de bebês fossem expostos.
Por que isso é importante
Se Abramović e seus colegas ocultistas veem Trump como um mágico, isso significa que eles veem sua presidência caótica não como aleatória ou tola, mas como parte de um ritual transformador — uma destruição da velha ordem mundial para abrir caminho para a nova.
E se é assim que as elites de seus círculos interpretam Trump, isso levanta questões preocupantes sobre a batalha espiritual mais profunda que se desenrola nos bastidores do cenário político.
O post A BRUXA SATÂNICA MARINA ABRAMOVIĆ DIZ QUE TRUMP É UM “ALTO MAGO” CRIANDO O CAOS PARA UMA “NOVA ORDEM” apareceu primeiro em Planeta Prisão.