Dois homens suspeitos de assaltar uma funcionária de uma casa lotérica em frente à agência da Caixa Econômica Federal, no centro de Jacundá, foram presos em uma ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil, poucas horas após o crime.
O assalto ocorreu na manhã de terça-feira (9), por volta das 10h30. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima caminhava em direção à agência e foi surpreendida por um homem de camisa branca, que anunciou o assalto apontando uma arma. Logo depois, ele fugiu em direção à Praça Inácio Pinto.
As filmagens também registraram outro homem, de bermuda e camisa branca, aguardando do lado de fora. Ambos fugiram correndo após a ação criminosa.
Ver no Threads
Nesta quarta-feira (10), o tenente-coronel da PM, Rogério Oliveira, divulgou um vídeo confirmando a prisão dos dois envolvidos e a apreensão da motocicleta utilizada no crime. Segundo ele, as investigações apontam que ao menos três pessoas participaram da ação.
“Dois elementos já estão presos e à disposição da Justiça. Trabalhamos com a hipótese de que houve a participação de um terceiro envolvido. As diligências continuam para localizar todos os suspeitos”, afirmou.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Leia também:
O post Suspeitos de assalto contra funcionária de lotérica em Jacundá são presos apareceu primeiro em Estado do Pará Online.