
Uma operação de buscas do SIG (Serviço de Investigações Gerais) de Marília para combate à falsificação de perfumes apreende 45 embalagens e prende vendedor em Maríla.
A operação levou buscas a pontos de comércio popular e identificou o material ilícito em uma banca do camelódromo, no centro da cidade.
Segundo o relato dos policiais, assim que questionaram sobre produtos, o dono da banca confessou a venda de material falso, apesar das marcas originais.
Assim, ele tinha à venda produtos com marcas como 11 Invictus, da grife Rabanne, ou Sauvage, da Dior, aém de Armani, Carolina Herrera e mais.
A linha de produtos falsos vendia os produtos com valores até 90% mais baixos que os originais. O relatório indica os sinais claros de falsificação, que começam na qualidade de embalagens até cuidados com os frascos.
Contudo, todo o material vai passar ainda por análise da perícia da Polícia Científica para estabelecer laudo de falsificação.
O dono da banca informou à Polícia Civil que comprou os produtos em lojas do Brás, tradicional ponto de comércio popular em São Paulo.
Desse modo, ele não responde pela falsificação dos produtos. Porém, vai responder a inquérito por receptação de produto de crime.
O post Operação do SIG combate falsificação e apreende 45 perfumes em Marília apareceu primeiro em Giro Marília Notícias.