No início deste ano, o Dr. Joseph Sansone elaborou um projeto de lei, a “Lei Sansone de Proibição de Armas Biológicas de mRNA”, para todos os 50 estados dos EUA e outros países, para serem apresentados em suas respectivas legislaturas. Introduzido na legislatura de Minnesota em abril 2025.
A legislação proposta pelo Dr. Sansone é inovadora porque é a primeira legislação proposta que reconhece que as injeções de nanopartículas de mRNA já são ilegais de acordo com as leis estaduais existentes sobre armas biológicas ou armas de destruição em massa, e cria uma infração criminal e civil pela não aplicação.
Ontem, o Conselho Mundial de Saúde da Flórida anunciou que está endossando o projeto de lei proposto pelo Dr. Sansone.
Conselho Mundial de Saúde da Flórida declara injeções de nanopartículas de mRNA como armas biológicas e tecnológicas de destruição em massa e endossa a ‘Lei de Proibição de Armas Biológicas de mRNA da Sansone’!
O Conselho Mundial de Saúde da Flórida parece ser a primeira organização médica/de liberdade de saúde a declarar injeções de nanopartículas de mRNA como armas biológicas e tecnológicas de destruição em massa, e a primeira organização desse tipo a endossar a ‘Lei de Proibição de Armas Biológicas de mRNA Sansone’.
Esta é uma notícia de última hora. Foi publicada no Substack deles, mas não no Seu site ainda. [Nota do The Exposé: O anúncio já foi feito postado no site.] Apoie apenas organizações que tenham a coragem de dizer a verdade! Não sou palestrante, mas participarei como convidado do evento FL WCH no sábado, 27 de setembro. Espero ver você lá. Compre ingressos AQUI!
Conselho Mundial de Saúde da Flórida declara que injeções de nanopartículas de mRNA são armas biológicas e tecnológicas de destruição em massa
O seguinte é um Comunicados à CMVM publicada pela Conselho Mundial de Saúde da Flórida. Página do Substack em 1º de setembro de 2025. O Conselho Mundial de Saúde da Flórida é um movimento popular que surgiu em maio de 2024 em resposta à pandemia de covid. Faz parte do movimento global Conselho Mundial de Saúde grupo de organizações, uma colaboração de conselhos locais em 35 países.
O Conselho Mundial de Saúde da Flórida (“WCH FL”) declara oficialmente:
Injeções de nanopartículas de mRNA são armas biológicas e tecnológicas de destruição em massa que causaram uma enorme quantidade de doenças, incapacidades e mortes e, sem intervenção, isso continuará no futuro previsível.
O Conselho Mundial de Saúde da Flórida está, portanto, apoiando a ‘Lei de Proibição de Armas Biológicas de mRNA da Sansone, e apela aos legisladores para que apoiem este projeto de lei proposto.
Em um boletim oficial de saúde, o Departamento de Saúde da Flórida declarou que o mRNA não é seguro para uso humano e é uma ameaça potencial ao genoma humano. Mais recentemente, em um comunicado oficial à imprensa e em uma declaração oficial em vídeo à imprensa, o Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos declarou que “as vacinas de mRNA não funcionam bem para vírus do trato respiratório superior” e que a “tecnologia de mRNA representa mais riscos do que benefícios para esses vírus respiratórios”.
Além disso, uma nova e explosiva revista revisada por pares neste artigo com vários pesquisadores proeminentes mostra que a covid-19 e as “vacinas” da covid-19 violam a Convenção sobre Armas Biológicas, é responsabilidade do Governador e Procurador Geral do Estado da Flórida fazer cumprir o Estatuto da Flórida 790.166 Armas de Destruição em Massa.
A Lei de Proibição de Armas Biológicas de mRNA da Sansone é único por reconhecer que os produtos de mRNA já são ilegais de acordo com as leis vigentes sobre armas biológicas e armas de destruição em massa. O projeto de lei também cria responsabilidade criminal e civil para funcionários públicos em caso de descumprimento.
Marivic Villa, MD, Presidente do Conselho Mundial de Saúde da Flórida, está tratando milhares de vítimas de injeções de mRNA em sua clínica em Villages, no centro da Flórida, a maior comunidade para idosos dos Estados Unidos. A Dra. Villa discursou em diversos locais públicos defendendo as vítimas das injeções de mRNA e as chamou rotineiramente de armas biológicas.
Em 29 de julho de 2024, o Dr. Villa havia declarado anteriormente que as injeções de mRNA são armas biológicas, enquanto falando ao lado do Cirurgião Geral da Flórida, Dr. Joseph Ladapo. O evento foi realizado para o Assembleia Republicana do Condado de Lee, pelo Dr. Joseph Sansone, autor do projeto de lei. Também discursou o Dr. Andrew Zywiec, que também declarou as injeções de mRNA como armas biológicas. O Dr. Zywiec também é consultor do WCH FL.
Sansone criou 50 versões estaduais do projeto de lei, incluindo uma versão federal. O projeto de lei foi apresentado à legislatura de Minnesota pelo deputado Shane Mekeland.
O Conselho Mundial de Saúde da Flórida é a primeira organização de liberdade de saúde a declarar injeções de mRNA como armas biológicas e tecnológicas de destruição em massa.
O Conselho Mundial para a Saúde da Flórida também realizará um evento em 27 de setembro de 2025, com a participação de renomados médicos, cientistas e defensores da liberdade de saúde. Os palestrantes incluem o Dr. William Makis, o Dr. Homer Lim, o Dr. Mark Trozzi, o Dr. Mark Brody, a Dra. Sherri Tenpenny, o Dr. Andrew Zywiec, o Kevin McKernan, a Dra. Irene Mavrakakis, o Dr. David Speicher, a Maija Hahn, o Abraxas Hudson e o Dr. Marivic Villa, Presidente do WCH FL.
O post CONSELHO MUNDIAL DE SAÚDE DA FLÓRIDA DECLARA QUE INJEÇÕES DE MRNA SÃO ARMAS DE DESTRUIÇÃO EM MASSA apareceu primeiro em Planeta Prisão.