ARQUIVOS VAZADOS DA CIA: PLANOS PARA ASSASSINAR CHARLIE KIRK, TUCKER CARLSON E CANDACE OWENS NA TV AO VIVO

Hoje à noite: arquivos vazados do governo do Estado Profundo delineiam um plano assustador para 2025. Um plano para encenar espetáculos públicos de violência, com o objetivo de aterrorizar a nação até a submissão. Os documentos pedem o máximo de choque e trauma público — execuções ao vivo na TV, tão sangrentas, tão devastadoras, que ninguém que assista jamais esquecerá.

E os alvos? Todos eles têm uma coisa em comum: são influenciadores conservadores que têm mais influência do que posições, que se recusam a ceder, se recusam a ser comprados por Israel e se recusam a ecoar a linha unipartidária globalista.

Isso não é boato. Não é especulação. Temos os documentos. Temos a pista.

A seguir: entrevistas exclusivas, análise forense de documentos e os recibos — material bruto que você pode avaliar por si mesmo.

Benjamin Netanyahu acaba de fazer história — não pela diplomacia, nem pela guerra, mas por algo mais sombrio. Ele é o primeiro líder mundial forçado a se apresentar perante o mundo e negar ter ordenado o assassinato de uma figura americana proeminente em solo americano.

Como admite o judeu não sionista Max Blumenthal, isso é inédito na história. E profundamente estranho.

Netanyahu afirma que o FBI já encontrou o assassino. Mas os investigadores já expuseram grandes inconsistências na narrativa oficial.

Eles nos contam que o atirador — um homem cuja própria família diz que era um liberal que “não conseguia manusear uma arma nem para salvar sua vida” — de alguma forma acertou um tiro cirúrgico a 200 metros: um tiro que os especialistas dizem que só um atirador de elite conseguiria dar.

Então, milagrosamente, ele supostamente destruiu sua arma em segundos — apesar de especialistas em armas dizerem que aquele rifle em particular não pode ser desmontado e remontado tão rápido —, remontou-a enquanto estava fugindo e a escondeu na floresta.

Ao mesmo tempo, balas com mensagens politicamente convenientes supostamente ligam isso perfeitamente a um motivo.

Pior ainda para a narrativa oficial: as imagens contam uma história diferente. O suspeito está no telhado, os tiros ecoam e, segundos depois, ele está correndo — sem a arma e sem nenhuma maneira óbvia de fazer o que a versão oficial exige.

Agora, especialistas em armas estão denunciando. A narrativa oficial é péssima. É impossível. Muitas coisas não batem. O tiro não veio do telhado.

Especialistas em balística tentaram explicar o ocorrido — eles disseram que a bala ricocheteou do peito para a artéria carótida por causa do design côncavo do colete à prova de balas.

O que talvez fizesse sentido… exceto por um problema gritante: ele não estava usando colete à prova de balas. A linha em sua camisa era um microfone.

Se parece que forças invisíveis estão comandando eventos públicos, manipulando os bastidores e assistindo com diversão à fragmentação da sociedade, você não está imaginando. Mais pessoas estão acordando e se perguntando: quem se beneficia?

Charlie Kirk temia por sua vida e estava aterrorizado pelas forças pró-Israel antes de sua morte.

Max Blumenthal denuncia o que estava acontecendo nos últimos meses de vida de Charlie.

Sempre que ocorre um assassinato ou um evento com muitas vítimas — sempre que a narrativa oficial é péssima — pergunte a si mesmo… quem se beneficia?

Toda a máquina globalista está envolvida no caos, incitando os americanos à guerra civil que as elites vêm tramando há décadas. Acha que isso é exagero? Assista ao canal de propaganda globalista MSNBC dizendo aos telespectadores que é hora de “pegar em armas” e se juntar à guerra.

Se a ideia de derramamento de sangue em massa e uma série de execuções públicas parece extrema, você precisa estar ciente do que os arquivos do governo do Estado Profundo revelam em preto e branco. 

Documentos oficiais vazados da NASA e da CIA revelam décadas de preparativos globalistas de alto nível para uma série de assassinatos e falsas bandeiras a partir do ano de 2025.

se isso não for perturbador o suficiente… Um documento publicado pouco antes do 11 de setembro revela um plano para espalhar o caos nos Estados Unidos assassinando influenciadores dissidentes na TV ao vivo… para causar o máximo de trauma público.

Charlie Kirk foi o primeiro de uma série planejada de execuções.

Tucker Carlson, Candace Owens e outros conservadores proeminentes que se recusam a se curvar às forças globalistas estão arriscando suas vidas, de acordo com aqueles que entendem a pressão que Charlie Kirk estava enfrentando nos últimos meses de sua vida.

Os globalistas enviaram uma mensagem a ele e à América… eles não tolerarão dissidência.

Infelizmente para a elite, seus planos de dominar o mundo por meio da violência, do caos e da guerra sem fim não terão sucesso. O mundo está acordando. As gerações mais jovens, exemplificadas pelo movimento de Charlie Kirk, demonstraram que não se deixarão intimidar.

A viúva de Charlie Kirk, Erika, já declarou que o movimento dele não vai morrer. Ela continua sua turnê pelos campi universitários dos Estados Unidos. O movimento antiglobalista só vai crescer a partir daqui.

Enquanto isso, todos nós temos a responsabilidade de garantir que as forças globalistas que dependem de falsas bandeiras e derramamento de sangue sejam expostas.

 

Fonte: https://thepeoplesvoice.tv/leaked-cia-files-reveal-plans-to-assassinate-charlie-kirk-tucker-carlson-candace-owens-on-live-tv/

 

 

O post ARQUIVOS VAZADOS DA CIA: PLANOS PARA ASSASSINAR CHARLIE KIRK, TUCKER CARLSON E CANDACE OWENS NA TV AO VIVO apareceu primeiro em Planeta Prisão.