
O superintendente da Santa Casa de Marília, Márcio Mielo, apresentou projetos de investimentos durante encontro com o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin.
A reunião aconteceu em Brasília e, segundo o dirigente, terminou com manifestação de apoio do vice-presidente.
Alckmin, aliás, é ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços. Além disso, foi governador no Estado e é médico.
“Pedimos recursos para a Oncologia e também para a Nefrologia da Santa Casa de Marília. Ficamos satisfeitos com a atenção dada pelo vice-presidente, que se mostrou comprometido com os pedidos”, afirmou Márcio Mielo.
A reunião teve ainda a participação do vereador Delegado Wilson Damasceno que, inclusive, intermediou o encontro.

Na audiência com Alckmin, Márcio Mielo mencionou que a Santa Casa de Marília é referência no tratamento do câncer para a região Centro-Oeste Paulista. Apresentou, assim, informações sobre consultas, exames, sessões de quimioterapia, radioterapia e cirurgias oncológicas.
Além disso, o superintendente ressaltou outro setor de destaque do hospital que precisa de investimentos: a Nefrologia.
A Santa Casa de Marília atende pacientes renais crônicos, com mais de 60 máquinas de hemodiálise, além de também assistir pacientes que realizam diálises peritoneais.
Há mais de 40 anos, a unidade hospitalar faz transplantes renais, sendo uma das instituições pioneiras do gênero no interior paulista.
“Temos certeza que o nosso vice-presidente se sensibilizou com os pleitos da Santa Casa de Marília e não vai medir esforços para nos ajudar.”
O post Alckmin recebe diretoria e projetos da Santa Casa em Marília apareceu primeiro em Giro Marília Notícias.