Com Goiás desfalcado, Bryan Borges dispara: “Tem que aproveitar”

O Paysandu pode ter um aliado importante para o jogo de sábado, 20, contra o Goiás, às 16h, no Estádio da Serrinha, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Por conta de cartão, sete jogadores não entram em campo na equipe goiana.

Os casos que mais chamam a atenção são o dos atacantes Anselmo Ramon e Wellington Rato e dos meias Marcão e Benítez. Anselmo, Benítez e Marcão cumprem dois jogos de suspensão. O restante atingiu o limite de três cartões amarelos.

Para o lateral Bryan Borges, o momento do Paysandu é de saber aproveitar os problemas do Goiás, atual vice-líder da Série B com 45 pontos. O defensor ressalta ainda que a equipe bicolor possui “qualidade para vencer” a partida fora de casa.

“A gente tem que aproveitar isso (os desfalques do Goiás). Trazer ao nosso favor esses desfalques para vencer a partida. Temos qualidade para vencer este jogo”, disse.

O Paysandu treina em Belém até a manhã desta quinta-feira, 18. Pela tarde, a equipe embarca para Goiânia, local do jogo de sábado. Antes, na sexta-feira, 19, a preparação será fechada no CT do Vila Nova. Até lá, o foco é total em corrigir os erros ofensivos destacados pelo técnico Márcio Fernandes após ao jogo com o América, no último sábado.

“Essa semana estamos trabalhando bastante finalizações, o último terço (do campo), para que a gente venha a ser letal e faça os gols que a gente precisa”, ressaltou Bryan Borges.

Leia também:

O post Com Goiás desfalcado, Bryan Borges dispara: “Tem que aproveitar” apareceu primeiro em Estado do Pará Online.