FDA EMITE DECISÃO BOMBÁSTICA: VACINAS CONTRA COVID SÃO “EXTREMAMENTE LETAIS” PARA CRIANÇAS

A Food and Drug Administration (FDA) emitiu uma decisão bombástica expondo as vacinas contra a COVID-19 como extremamente letais para crianças, associando as vacinas às mortes de 25 crianças americanas, enquanto autoridades de saúde de Trump consideram restringir quem pode receber essas injeções mortais, relata o The Washington Post.

Citando quatro fontes anônimas familiarizadas com a situação, o The Post revela que a agenda de vacinação da elite está desmoronando, já que as autoridades planejam vincular as vacinas contra o coronavírus às mortes trágicas de 25 crianças, sinalizando uma ação desesperada para limitar as vacinas em meio a evidências crescentes de seus horrores.

O Infowars.com relata: As conclusões da FDA são baseadas em informações enviadas ao Sistema Federal de Notificação de Eventos Adversos de Vacinas (VAERS), que contém relatos de efeitos colaterais ou experiências negativas relacionadas às vacinas. Os relatos podem ser enviados por qualquer pessoa, incluindo pacientes e médicos.

As mortes das crianças serão incluídas em uma apresentação aos conselheiros dos Centros de Prevenção e Controle de Doenças (CDC) na próxima semana. O Comitê Consultivo em Práticas de Imunização (ACIP) analisará novas recomendações para as vacinas contra a COVID-19, que podem incluir a limitação de sua disponibilidade.

O comissário da FDA, Marty Makary, confirmou à CNN na semana passada que as autoridades estavam revisando evidências de mortes de crianças em decorrência das vacinas contra a COVID-19, incluindo relatórios de autópsia e entrevistas com familiares. O processo de revisão pode levar meses.

“As equipes do FDA e do CDC analisam rotineiramente o VAERS e outros dados de monitoramento de segurança, e essas análises estão sendo compartilhadas publicamente por meio do processo ACIP estabelecido”, disse o porta-voz do HHS, Andrew Nixon, em um e-mail.

“Quaisquer recomendações sobre vacinas atualizadas contra a COVID-19 serão baseadas em ciência de padrão ouro e deliberadas de forma transparente no ACIP na próxima semana.”

Em agosto, o FDA aprovou a última rodada de vacinas contra o coronavírus, mas apenas para pessoas com 65 anos ou mais ou que tenham fatores de risco para doença grave.

O ACIP está considerando recomendar as vacinas a um grupo ainda mais restrito: pessoas com mais de 75 anos.

Em maio, o Secretário de Saúde e Serviços Humanos, Robert F. Kennedy Jr., orientou as autoridades de saúde a pararem de recomendar as vacinas contra a COVID-19 para crianças saudáveis, e o CDC instruiu os pais a consultarem um médico antes que seus filhos recebam a vacina contra a COVID-19.

A Academia Americana de Pediatria ainda recomenda a vacinação anual contra o coronavírus para todas as crianças de seis a 23 meses e para crianças mais velhas.

 

Fonte: https://thepeoplesvoice.tv/fda-issues-bombshell-ruling-covid-jabs-are-extra-lethal-to-children/

 

 

O post FDA EMITE DECISÃO BOMBÁSTICA: VACINAS CONTRA COVID SÃO “EXTREMAMENTE LETAIS” PARA CRIANÇAS apareceu primeiro em Planeta Prisão.