Após três jogos, o Remo voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Além disso, a vitória em cima do CRB foi a primeira equipe em quase dois meses jogando em Belém. O placar de 4 a 2 recolocou a equipe na briga por uma vaga na Série A de 2026. Agora, o Leão é o sétimo colocado com 24 pontos.
O resultado positivo provocou uma reflexão do executivo de futebol azulino. Na saída do gramado, Marcos Braz ressaltou o momento do clube, em meio as inúmeras críticas das últimas semanas, destacou a vitória em cima de um adversário “bem treinado” e garantiu que a luta será até o final pelo acesso na competição.
Tiveram algumas questões que foram importantes (ao longo da semana), mas nada mais importante que o resultado. A gente precisava ganhar em casa. O CRB é bem treinado, está do meio da tabela para cima. Foi importante essa vitória para a gente ter certeza que é difícil (a competição). Sempre foi difícil. Mas é possível (chegar ao G4). Vamos lutar até o final para conseguir o nosso objetivo”, disse Braz em entrevista na zona mista do Estádio do Mangueirão.
Até o próximo jogo, a equipe azulina, sob o comando do técnico Guto Ferreira, terá uma semana cheia de treinos. No domingo, 5 de outubro, o Remo vai até o Paraná encarar o Operário, às 16h, no Estádio Germano Krüger, pela 30ª rodada da Série B.
Leia também:
O post Marcos Braz ressalta dificuldade da Série B e garante: “Vamos lutar até o final” apareceu primeiro em Estado do Pará Online.