Uma reunião com membros da Igreja Assembleia de Deus em Breu Branco virou caso de polícia no sábado (28). Dois obreiros se desentenderam, chegando a ser dado “voz de prisão” na frente do templo, e a confusão só terminou com a chegada dos agentes da Polícia Militar.
Os envolvidos foram levados à delegacia para prestar depoimento. Não houve feridos, mas a comunidade ficou surpresa com o episódio. A Polícia Civil investiga o caso e a igreja ainda não se pronunciou oficialmente.
Por meio de áudios de aplicativos de mensagens que passaram a circular em grupos, um dos pastores envolvidos no ocorrido revela detalhes do tumulto, que trazem explicações sobre os motivos que levaram à confusão, que inicialmente gerou espanto entre os fiéis presentes e acabou se estendendo para fora do templo, chamando a atenção de moradores vizinhos, que também registraram imagens do momento.
Segundo informações, o motivo da briga teria sido por questões políticas envolvendo a direção da igreja.
O caso foi parar na Delegacia de Polícia de Breu Branco, onde os envolvidos no ocorrido prestaram depoimento. Fiéis que acompanharam o episódio afirmam que o acontecimento deixou a comunidade dividida, levantando dúvidas sobre a condução da liderança e a postura dos envolvidos.
The post VÍDEO – Barraco entre obreiros e pastores choca comunidade da Assembleia de Deus no Pará appeared first on Ver-o-Fato.